domingo, 22 de maio de 2011

Colaboradores do Blog- Quem é a Manu?


QUEM SOU EU
por Manu Berardo

Sou carioca, 25 anos, arte educadora, atriz e estou dando os meus primeiros passos como preparadora corporal (Obrigada Márcia Rubim!). Fiz licenciatura em dança da Faculdade Angel Vianna e pós graduação em Preparação Corporal para atores na mesma instituição. Atualmente estou cursando Interpretação na Uni-Rio (e amando). Fiz vários cursos livres na área do teatro, treinei com afinco Acrobacia Aérea na Intrépida Trupe por 3 anos e pratiquei Yoga durante alguns anos no Espaço Nirvana. Pratico meditação sem disciplina.
Trabalho com crianças desde o início da minha trajetória profissional, atuei em escolas, Ongs e projetos sociais e atualmente estou me dedicando à criação de uma metodologia de balé para crianças pequenas através das aulas que ministro. Adoro estudar e me interesso por antropologia, estética, artes, filosofia e política. 
Amo escrever, tenho a escrita como uma das minhas atividades favoritas desde a infância. Também amo o Aurélio de Simoni (desde um pouquinho depois da infância que foi quando o conheci). Este Blog é uma homenagem ao Aurélio, homem de teatro, que merece ter sua trajetória registrada, e é também um espaço para se escrever sobre teatro, para pensar teatro a partir da temática da iluminação. Vâmo que vâmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário