segunda-feira, 28 de maio de 2012

Primeira Oficina de Iluminação cênica do ano


Aconteceu esse final de semana (dia 25,26 e 27) o módulo 1 da nossa Oficina de Iluminação Cênica no Teatro Serrador! Lembrando que ainda temos mais três oficinas a serem realizadas no mês de junho e julho e que apesar de acontecerem em sequência, elas são independentes.

Nesse primeiro encontro tivemos algumas noções básicas de eletricidade, refletores mais usados e quais as suas funções, etapas da montagem e valiosas dicas do iluminador Aurélio de Simoni, que nos passou através de suas histórias um pouquinho de sua experiência na área.

Vale lembrar que para que a nossa oficina se realizasse com sucesso, contamos com ajuda de cinco bolsistas selecionados através do sistema de permutas, onde propomos um valioso espaço de trocas. A ideia é usar esse sistema no restante das oficinas, então fique atento que em breve daremos mais informações para você que quer se candidatar!

Obrigada a Thales Paradela, na transcrição, Juliana Rufino na assistência de produção e Marilia Cabral nas mídias sociais. Dois dos nossos contemplados para as bolsas não puderam participar por questões pessoais e realocamos essas vagas, tendo a ajuda de Guido Marcondes na edição de vídeo e Flávia Naves como monitora de sala! As permutas são uma via de mão dupla onde todos ganham. Agradecemos o apoio de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário